O provedor de banda larga da empresa telemar, a Oi Banda Larga, anuncia um plano de R$39,90 mensais. Sim isso mesmo! Apenas R$39,90. Só que, nem tudo é maravilhas. Se você já tem um plano de internet discada, a atendente diz que você simplesmente NÃO pode alterar seu plano ficando orbigado a continar navegando com sua internet DISCADA! (isso ainda existe? sim!) Meu sogro mesmo tem este plano, tentou mudar e eles enrolaram, enrolaram e nada! -Sr. no momento não podemos alterar para o plano de R$39,90 porque o sr. já tem umplano de internet discada na sua linha. -O que isso tem a ver? perguntou meu sogrão. -Isso significa que o sr. deve continuar com sua internet discada que custa mais caro que a banda
E outra. Meu cunhado, que tem Oi Velox e paga R$106,00 e alguns quebrados no Velox 600 foi solicitar a mudança do preço que está sendo anunciado na TV de R$39,90, sendo que, ele tem um parcelamento na conta tipo assim: Valor da assinatura + valor do velox 106,00 + valor da parcela = valor total da conta. A Oi informou que não pode abaixar o valor da assinatura do velox devido ao parcelamento de sua conta! Tá de sacanagem?
Cancele os planos, na a OI diz que pode cancelar a qualquer hora, mas o valor da adesão será cobrado. Assim que cancelar contrate o novo plano.
ResponderExcluirMinha conexão de internet é uma droga. Pago R$79,90 por 300 kbps(Isso mesmo 300 kbps) , é essa velocidade que eles alegam estar disponível para a minha linha.
ResponderExcluirHoje, entrei em contato com a referida empresa para verificar a possibilidade de aumento de velocidade (solicitação está que realizo desde que a adquiri a mais de 1 ano). Obtive a informação de que seria cadastrada em uma lista, válida por 6 meses, e que EU deveria ligar para a empresa de 15 em 15 dias para verificar se houve o aumento de velocidade. E isso não garantiria que ao fim deste período minha solicitação fosse atendida.
Agora eu pergunto:
A OI tem intenção de manter seus clientes?
Mesmo informando que fui abordada por outras operadoras de banda larga a única informação que recebia era:
- Desculpe Sra mas este é o procedimento...
Que procedimento? Como deixar um cliente insatisfeito? Como perder um cliente?
Um absurdo! Total falta de respeito!